LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

08 julho 2014

PROJETO GIRAMÓDULO - GALERIA 5 - InfinitOrigami


Na galeria 5, contamos com o fantástica Zen´s Family, onde cada membro é criado com apenas uma unidade, formando essa alegre família que parece falar. O que eles dizem? 
Aqui também um trabalho feito por uma amiga que não tem a menor intimidade com as dobras. Eu havia pedido a ela que tentasse brincar com o Lego para que pessoas que nunca fizeram origami fossem estimuladas para o desafio. Dei a ela alguns módulos prontos para que tentasse alguma coisa e em poucos minutos,como num puzzle, encaixando pontas e bolsos numa posição que eu não pensara, criou um peixinho (Peikym), simples, fácil e de boa resolução. A primeira criação em origami de sua vida, seu primeiro trabalho também. Espero que desse, venham muitos, e que sirva para quem está começando a apaixonar-se por dobras, para saber que vale a pena tentar!
Nem sempre os resultados aparecem logo, mas só o processo, já é digno de alegrias.Depois, ela animou-se a aprender o módulo e fez o da foto abaixo.
Ainda aqui, mais uma mandala em lindas cores, criada por Lidiane Siqueira.


BARTH DUNKAN -  FRANÇA-PARIS
modelo: ZEN´S FAMILY (homem, mulher, menino e bebê)

MARTHA LÚCIA - BOM JARDIM - R.J. - BRASIL
modelo: PEIKYM
"No primeiro dia de aprendiz, dobrando rapidinho, criei o Peikyn. Nossa, como fiquei feliz! Meu PeiKym é estilizado, ninguém tasca eu fiz primeiro, rs"   Martha 


LIDIANE SIQUEIRA - PIAUÍ  TERESINA - BRASIL   
modelo: LEGO STAR

2 comentários: